30.1.08

 
Normalmente


Normalmente eu teria ido falar com ela.

Como de costume, abordaria um assunto inesperado, para o ato não ficar com cara de cantada. Faria um comentário criativo sobre sua resposta, provocando um sorriso de 9,97cm e 7,3 segundos de duração, padrões típicos desta etapa inicial. Teria mais 18,02 minutos de conversa, 72% deles dominados por mim, para que ela achasse que também participava do jogo. Depois de uma olhada demorada e incisiva, a beijaria na boca, fazendo simultaneamente carinhos elípticos com a mão esquerda na orelha e, com a direita, semicirculares no pescoço. Abriria os olhos e esperaria que ela me olhasse, momento que geralmente antecede um sorriso de menor duração, mas maior intensidade (10,59cm em média). Cochicharia em seu ouvido três declarações e uma canção romântica; duas, se a considerasse difícil. A última (cartada final) em italiano. E aí, uma hora e nove minutos depois, ela seria minha para o que eu quisesse.

Mas eu não estava nada normal naquela noite.

21.1.08

 
Oração


Pode ser o Papa. Pode ser o presidente Lula. Pode ser meu pai ou o diabo que lhe carregue; o que dá no mesmo. Agora não posso. Agora nem pensar. Não quero que ninguém me interrompa. NINGUÉM! Entendeu??? Se alguém me incomodar, eu juro que mato.

Estou indo fazer minha oração.

20.1.08

 
Comida


─ Pô, você só pensa em comer?

─ E você só pensa em me comer?

19.1.08

 
PF & Cia.


─ E aí, gostaram?

─ Nossa, foi o melhor prato que a gente comeu aqui!

─ Que bom. Fiz pra vocês com todo amor e carinho. Sabe? (posso sentar?) Estudei culinária e cheguei a ganhar até concurso em Salvador. Eram mais de mil pessoas e tirei o primeiro lugar. Sou polímata. Tô com essas roupas rasgadas, mas sou médico. Como papai e mamãe. Só estou aqui cumprindo uma missão. A CIA me obrigou a acabar com o Extermínio. Eu fui até o inferno para matar todos do Extermínio. Eles me bateram, atiraram em mim aqui, ó, mas sobrevivi. Apenas eu saí vivo de lá. Vocês sabem, né?, que o inferno fica a 1.650 degraus no subterrâneo? Eu me desmaterializei e fugi sem eles perceberam. Só coisa ruim passando à minha volta. Horrível. Tenho esse dom. Tô com vocês aqui, mas meu corpo tá láááá longe. De vez em quando vou pra São Paulo pelo subterrâneo. Em meia hora. Faço oftalmologia. Há várias cidades no subterrâneo. Se não fossem a CIA e o Extermínio...

─ Vambora! Esse cara tá me dando vontade de vomitar.

18.1.08

 
Azulejos


Viu a marca da mão sangrenta na parede e finalmente entendeu por que a maioria dos banheiros é feita de azulejos.

17.1.08

 
Marca


Tatuou com sangue meu coração no lençol.

16.1.08

 
Vamos matar logo esta saudade


(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

─ !!!
─ !

─ !?
─ ?

─ !
─ ?

─ ?!
─ ...

15.1.08

 
Nós somos os seus piores pesadelos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?