6.9.06

 
AplauS.O.S.
Aviso prévio pra todos os “amigos”. Aviso nos sites. Várias notas nos jornais e nenhuma nota no bolso. E mesmo assim meus vinte anos de carreira só conseguem atrair vinte pessoas.

Será que pra juntar cem terei de cantar mais 80 anos? Talvez só aí reconheçam a grande cantora que sou. Ou talvez só depois da minha morte.

E o pior é que esse povinho não entende lhufas de música. Tá aqui só pra ouvir a canção que por milagre puseram na novela da TV e hoje tá bombando nas rádios tanto quanto eu tô explodindo de ficar ouvindo essas bestas pedirem só essa música.

Como se meus três CDs, dois LPs (sim, sou velha) não valessem nada. Acho que se eu cantasse na “boquinha da garrafa” e rebolasse a bunda faria mais sucesso.

No final, aposto que além de não comprar o CD, ainda terão a coragem de me pedir autógrafo no papel mesmo.

─ Ãh? O quê? Ah, tá, aquela música... Querem saber? Fiquem aí com sua ignorância, que o único aplauso sincero que eu ouço é do cara que cobra meu aluguel atrasado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?