12.9.06

 
A incrível arte que eu não tenho de cantar junto uma canção que está tocando no rádio

Se tudo é tão “fácil, extremamente fácil, pra você e eu e todo mundo cantar junto”, por que a surpresa ao ouvir meu pai cantar escutando rádio? Por que nesta casa, onde quase nunca se canta, o nunca sou eu? Assobiar então nem pensar. Minha alma, se é que tenho uma, ainda vai demorar 20 encarnações pra atingir esse estágio de ânimo. “Tristeza não tem fim. Felicidade, sim”. Dançar é outra coisa que não consigo. Não entendo como as pessoas se remelexeiam cada vez que toca um axé, um forró ou um funk mais agitado. “Quer dançar? quer dançar? O tigrão vai te ensinar”. Música pra mim é só o fundo musical da minha tristeza. “Eu vivo procurando alguém. Que sofra como eu também. E não consigo achar ninguém”. Um fundo que não sobe à superfície dessas alegriazinhas supérfluas. E dane-se se 76% dos brasileiros dizem ser felizes. Essa pesquisa foi feita num país onde eu definitivamente não vivo. E não canto.

Comments:
Hahahahahaha
Muito bom!
Dica mais do que bem vinda do CCSP!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?