3.10.06

 
Derrota

Olá, meu nome é Derrota. Calma. Antes que você pense “xi, mais um”, saiba que não vim aqui pra pedir seu voto. Sei que não vou ganhar mesmo. Nunca ganhei nada na porcaria dessa vida.

Mas queria (“quero” é uma expressão muito forte) que minha presença representasse todos os fudidos na vida, os que não têm nada, nem dinheiro, nem casa, nem companhia pra rachar cerveja ou muito menos carinho de namorada. E tudo o mais que existe no seu rico mundinho.

Sou, ou tento ser, o candidato dos excluídos, dos que estão na pior da pior e tentam evoluir pra merda; que é um lugar agradável se comparado com o nosso.

Não tenho propostas de governo. Só gostaria que você visse que eu, e outros como eu, sobrevivemos, apesar de constantemente metralhados pelos olhos da sua indiferença. Porque só de nos ver, você acumulará felicidade suficiente pra economizar 50 sessões de terapia.

Por isso, quando for votar, lembre-se de que eu NÃO mereço seu voto. Não mereço nada. Muito menos de você. Meu número é 0000.

Comments:
"(..) Diante da sociedade, meu número é 0000.
Quando muito, recebo um prato de comida, migalhas que, na verdade, são responsabilidades dos detentores do poder, daqueles que pedem o seu voto - e ganham.
Deixe as propostas de governo para as pessoas que tiveram oportunidade de estudar, ter casa e roupas limpas (Lula é exceção, mas isso não vem ao caso). Continuo sendo um 0000 à esquerda. E você continua sentado em frente ao compuador, contabilizando erros e acertos, cifrões e almejos...".
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?