31.10.06

 
Ex-tamira

Inspirado no filme Estamira.

Meu nome é Estamira. Corpo visível presente gênero par. Tô aqui pra denunciar tudo o que tá errado, torto nesse mundo. Sei mais do que esse povo todo. Esses médicos que ficam copiando remédio e me entupindo de Diazepan sem nem me conhecer. Sem saber o que tenho. Pode uma coisa dessa? Tenho um monte deles, mas não tomo nenhum.VÃO TUDO SE FERRAR! BANDO DE SAFADO QUE NÃO SABE QUE EU ENXERGO ALÉM DO ALÉM DO MAIS DISTANTE. Lá no longínquo. Que a gente, no sangüíneo, é como esses fio de luz que corre. Ó aqui! Que eu posso tá velha e acabada, mas eles não podem comigo não. Sou Estamira. Meu deus é outro. Que eu posso tudo. TUDO! Até falar com trovão. Bóoum! Xenequi crismae! Hum. Que o ser humano perverso num vale o pior do lixo desse lixão. No qual quando eu morrer meu corpo vão alimentar esses bicho tudo. Mas não vão acabar comigo tão cedo. Sou Estamira. Ex-tamira.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?