24.10.06

 
A neurolingüística da casa de papelão

Isso, seus trouxas, façam essa cara de nojo, como se eu fosse o ralo da sociedade. Querendo que me escoe por esse ralo pra não poluir o caminho de vocês. O seu desprezo é o meu combustível.

E esta casinha de papelão é só o alicerce de uma futura mansão. Não ficarei aqui por muito tempo. Farei mais sucesso que vocês. Por quê? Porque tenho o livro Querer é poder: como ter sucesso já!

Todos os conceitos mais modernos da neurolingüística estão aqui. Basta seguir.

“Toda dia diga: eu vencerei”. Por isso, construo sempre uma vida melhor. Minha caixa é a mais linda de todas. Tem estilo art decó. Dois andares. Calefação interna.

“Seja sempre uma pessoa melhor”. Amanhã não serei mais eu. Serei “eu mais um”. Um dia a mais de aperfeiçoamento. Bem diferente dos meus colegas (?) que se afundam na pinga e vão explodir ao pôr na boca a próxima bituca de cigarro.

“O seu futuro é agora”. Não perco tempo. Já estou escrevendo outro livro que desta vez fará sucesso.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?