19.12.06

 
Como é que chama isso aí sem nome?

Como é que chama isso aí sem nome
quando:
a dor do tapa atenua a palavra que o precedeu
o sentimento da perda é maior do que tudo que se ganha
o carinho é proporcional ao tamanho da herança
a paixão, tão ardente que era, hoje serve de gelo pros nossos uísques
a vontade é tamanha, mas a realidade é tacanha
e o desejo deixa a desejar
quando:
a sorte nos presenteia com um azar constante
a saúde saúda a doença
a doença já não tem mais corpo pra debilitar
a crença não crê nem mais na esperança
a esperança cansou de ficar esperando
e a vida cansou de si mesma
quando:
refletir só leva ao auto-destruimento
a mente mente compulsivamente
os filósofos filosofam entre uma chacina e outra
nossa geração se degenera a cada era
o que era não é pior do que o que terá sido
quando:
chegar a hora em que tudo isso aí sem nome não tiver ninguém pra chamar.

Comments:
Diz o vento pra chuva no fim
da tarde:

- Hoje você vai chover?
- Vou chover, mas estou com frio.
- Estou de passagem, deve ser isso.
- Sim, não gosto de chuva fria, me dá gripe.
- Mas que posso fazer, estou indo nessa direção...
- dá pra esperar a chuva passar senhor vento?
- mas aonde irei me sentar?
- sente-se ali na estação de trem.
- Mas não vou pegar nenhum trem.
- ora não seja rabugento, seja mais cavaleiro com uma dama. Deixe-me passar.
- Tudo bem, você pode chover a vontade, vou ficar ali naquele bar sentado, se quiser depois pode me acompanhar num café quente.
- Acho que não dá, depois de chover tenho de secar meus cabelos...
 
Da onde vc tira suas idéias para escrever tantas coisas?
 
De mim.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?