11.12.06

 
Networking

─ Não acredito, até ele veio?
─ E aí, cara, como é que tá?
(abraços fortes)
─ Nossa, faz 12 anos que a gente não se vê...
─ É, você não ligava nunca.
─ Fala, Marcião!
(abraços fortes)
─ Pô, você engordou, hein?
─ Foi só virar gerente que a barriga dele cresceu mais do que o salário.
─ E, você, tá na mesma empresa?
─ É, ainda tô como assistente lá...
─ Olha, só, o Giba de gravata.
─ Fala, Giba!
(abraços fortes)
─ Que mudança é essa?
─ Eu montei um escritório, casei, tive dois filhos.
─ E eu terminei um namoro no mês passado...
─ Oi, meninos...
─ Marcinha!!! Que bom que você veio!
(abraços fortes)
─ Não ia perder o encontro anual da turma.
─ Cara, mudando de assunto, a Carla continua gostosa pra caralho.
─ Acho que ela se separou...
─ E você, o que tem feito?
─ Bom, eu tava numa empresa e agora eu tô tentando dar umas consultorias e... pérai.
─ Alô, Pedro?
─ Meu, o irmão do Bruno foi atropelado e o velório tá rolando agora. Vamos lá dar uma força?
─ Desculpa, agora não vai dar. Eu tô fazendo networking.

Comments:
Quando cheguei lá
tropeçei no tapete
vermelho invisível
que me estenderam,
quebrei a unha do dedão,
porra, a noite ficou
enroscando no cobertor
de linho, fazia frio em
Taiwan...

Ganhei num mercado
de Taipei um ingresso
pra uma jornada sem
volta no meio do mar...
me garantiram uma pérola
de ressarcimento, caso
me desse náuseas e vomitasse
à bordo...

nadava em alto
mar, até que uma
ostra me pertubou
mordeu meu dedão
e depois afundou...

Comi a pérola
e devolvi ao
mar a ostra...

Tudo pode
tudo fode...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?