26.12.06

 
Receita para um natal feliz

Decore sua casa com muitas luzinhas pisca-pisca (imprescindível para ter um natal brilhante e deixar seu vizinho depressivo com inveja).

Ponha no centro da mesa um panettone Bauducco (mais molhadinho; fermentação natural).

Compre várias frutas tropicais, como nozes, avelãs e ameixas.

Sirva vinho Dom Bosco, o vinho da família.

Dê bastante Coca-Cola para as crianças. Afinal, Coca-Cola é isso aí.

Use aquele jogo de jantar caríssimo que você comprou, mas nunca usou com sua família.

Compre um peru Sadia (É saudável. É Sadia) de pelo menos cinco quilos (pra ninguém sair da sua casa reclamando que faltou peru) e prepare seguindo rigorosamente as instruções da embalagem (só deixe no forno umas três horas a mais).

Faça a emocionante brincadeira do amigo secreto (mesmo que você não tenha nenhum amigo).

Incremente a farofa com todos os pedaços que tiraram de você durante o ano.

Reúna muitos familiares e amigos (opcional).

Toque a música “Noite feliz”.

Pronto, agora é só ser feliz.

Comments:
O velho e o natal

Dizem que Natal é coisa de velho. Eu odeio o natal. Natal me lembra porco gritando de dor na hora do abate. Meu pai matava o porco de véspera pra assar e come-lo na maldita ceia. Mas o porco era meu amigo.

Eu conversava com ele e ele me entendia, me olhava nos olhos. Já meu pai, quando eu falava com ele, respondia quando escutava, ou porque tava ocupado, ou porque já estava surdo.

Mas eu não estava surdo e todo ano ouvia mais um porco gritar. Porque tenho de gostar dessa merda, uma data que me faz recordar os gritos de dor de um amigo que me olhava nos olhos e ficava pronto para me escutar. Natal é uma merda, não tem coisa mais chata.

Eu sou velho, mas nem por isso gosto dessa porcaria. Sou vegetariano, porém, tenho colesterol alto.

Vá à merda os cardiologistas
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?