6.2.07

 
Eu mereço coisa melhor


De tudo o que eu achei.
De tudo o que me achou.
Do que tem aparecido.
Do que ficou escondido.
Do que, revelando-se, escondeu-se de mim.
Do que eu não tive coragem de tentar.
Do que, tentando, não deu certo.
De quem, dando certo, só me tentou.
De quem me testou, usou e jogou fora.
De quem me deu o fora na hora.
De quem não teve hora nem minuto pra mim.
De quem não me largava um segundo.
De quem eu não gostei.
Do gosto do sofrimento eterno.
Das eternas alegrias tão passageiras.
Da vida que eu tô tendo.
Da vida que eu não tive.
Da vida que terei.
Das coisas que meu dinheiro pode comprar.
Das coisas que compro e servem só pra tropeçar.
Dos tropeços que descaminham meu caminho.
Das pessoas que aproximam sua distância de mim.
Das palavras com sua faca só lâmina.
Do vazio a me escutar.
Da solidão a me encurtar.
Do que vejo refletindo-se no espelho.
Do que fui até agora.
De mim.
E, principalmente,
eu mereço coisa melhor que eu.

Comments:
Eu digo sempre
eu mereço mais e mais
mas nunca sei pra onde vão
os mundos que me merecem,
pra onde vai o olhar perdido,
o beijo jamais beijado,
o abraço nunca abraçado,
o Não que foi dito,
ao invés do Sim,
pra onde foram os
dias que deveriam ter sido
de Sol, a chuva que não
caiu...pra onde
Onde foram?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?