13.3.07

 
O dia em que o Sol sair de novo


Eu acreditei no Sol.

Apesar dessa chuva forte com cheiro de enxofre que não pára desde que houve o estrondo. Dessa amarga escuridão que seca minhas vistas e faz com que meu corpo colecione manchas roxas ao tropeçar nos cantos da casa. Desse silêncio agonizante e ensurdecedor. Será que o mundo inteiro está assim? Por que a luz não funciona, o telefone está mudo e mesmo minha energia parece estar acabando? Não tenho vontade nem de abrir os olhos; vejo com eles o mesmo que veria sem. Aliás, “sem” virou a palavra mais constante aqui. Sem comida, estou perdendo a força para gritar na tentativa de encontrar alguém. Sem notícias, sinto-me abandonado por parentes e amigos. Sem esperança, desisti de contar os dias que já se passaram desde o começo dessa tragédia de noites sem fim. Sem companhia, não tenho ninguém para compartilhar minha loucura. Sem nada, não quero ficar mais nem comigo. Sem mim, pode ser que o Sol até saia de novo.

Comments:
Cadê, cadê
onde está
me diga porra,
onde, onde...
Onde puseram, onde
deixaram, onde escreveram
quem escondeu, quem
me diga, por favor,
quem foi o filho da puta
que escondeu, porquê
praquê, quem ganha com isso,
só há perdas, eu perco,
você também perde, não pense
meu camarada que estás levando
alguma vantagem, alias, você é
desses tipinhos, bem que eu
desconfiei, te conheço cara,
tua malandragem não me engana,
sei que você é um trapaceiro
quer sempre levar vantagem em
tudo, fica aí com essa pose
mas é um merda, sempre foi,
agora seu grande pedaço de
bosta, me fale agora
CADÊ, ONDE ESTÁ, ONDE GUARDOU
OU DIGA QUEM PEGOU, ESCONDEU
DESTRUIU

meu destino?!?!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?