26.3.07

 
Você acha que consegue me cansar?

Rá. Vá tentando! Isso, tenta mais. Tá aí se achando o garanhão só porque tá me comendo na primeira noite. Quer saber? Se não fosse você, seria o carinha do lado. Eu só tava a fim de dar pra alguém hoje e ponto. Aliás, já ouviu em falar em ponto G? Ué, que foi? Não tá acostumado? Que preconceito é esse? Só os homens podem fazer isso? Coitado. Passou tanto perfume e nem conseguiu esconder o cheiro de leite. Pode deixar que quando você sair da fase da fralda eu aviso. Isso, tenta mais. Eu ainda tô esperando. Sua mãe sabe que você tá aqui? Deve ser ela ligando no celular agora. Bem que você podia vibrar mais também, né? E não ser tão coelhinho. E não ficar na mesma posição. Conhece o kama sutra? Que tal dizer umas besteiras no meu ouvido? Me dar uns tapinhas. Sei lá. Dar algum sinal de vida. Você tá aí ainda? Acho melhor se esforçar mais. Bem mais. Que eu não gosto de passar vontade. E já tá me dando vontade de ir embora.

─ Tá cansada?

Comments:
Não me peça
não me olhe
me traga sorvete
de sabor telefone
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?