2.4.07

 
Aeroporcos


O que importa é se o lucro da minha empresa tá subindo ou não.

De resto, quero que se dane!

Essa pobreada que fez subir ao poder esse governo tão ralé tem mais é que ficar no chão mesmo; nível de onde nunca deveria ter saído.

Se tão berrando por terem perdido o aniversário da sogra ou seu compromissozinho, não tô nem aí. Até porque compromisso pra mim é coisa de 10 milhões pra cima.

Não sabem o que é overbooking? Não entendem que se cada vôo não lotar como se fosse um curral cheio minha rentabilidade voa pelas ares? Acham que tenho que servir almoço e janta pra quem não sabe nem o que é foie gras?

Se soubessem quantos pontos cegos não são cobertos por radar neste país já ficariam felizes de chegarem vivos. Ainda que a espera nos aeroportos seja de matar e que dormir no chão seja apenas um bom test drive pro cargo de mendigo que eles merecem ser.

Porque quando tudo isso explodir, e vai explodir um dia, eu vou estar bem longe daqui. Voando com meu jatinho para um paraíso. Fiscal.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?