10.4.07

 
─ Que qui cê tem de goró aí? Porque eu não preciso beber pra ficar alegre


─ Que qui cê tem de goró aí?
─ Não, obrigada. Até porque eu não preciso beber pra ficar alegre.
─ Eu queria uma coisa que desse um grau.
─ Tem gente que precisa. Eu, não.
─ É que lá dentro tá cheio de mina, mas os bagulho são mó caro.
─ Já sou alegre por natureza.
─ Cê faz três por quanto?
─ Eu tô sempre ligada nos 220.
─ Pô, grande, cê pode dá um chorinho?
─ Você sempre bebe bastante assim?
─ Que nada, essa ainda é a segunda...
─ É que você já tá falando meio enrolado...
─ Mano, ficou meio fraca, cê pode dá uma completada pra mim?
─ Você se lembra do meu nome ainda?
─ Se tivesse pinga com mel, este forró ia ficar pequeno...
─ Bom, tô indo.
─ Já???
─ Tchau.
─ Pô, espera!
─ Cuidado aí depois...
─ Vê outra pra mim?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?