29.7.07

 
Ônibus

À Raquel do ônibus para Mosqueiro


...olha aqui, ó, que eu não tenho aliança nem nada, mas sou casada e tenho dois filhos que são tudo pra mim. Na verdade, não planejei, mas sei lá, acredito em Deus. Quando minha mãe morreu, eu tava grávida do primeiro. Mamãe era tudo pra mim. Se não fosse meu filho, não agüentava o baque, não. Eu tava sozinha, meu irmão mora longe. E o meu marido, que eu não tenho aliança, mas sou casada, me apoiou bastante. Hoje eu vivo em função dele e das crianças. Ó a foto deles aqui. Essa sou eu menininha dançando quadrilha. Cara de sapeca, né? Essa aí é lá de Mosqueiro. Quando chegar lá eu lhe oriento onde você desce. Mas tem tempo ainda. Fui pra Belém pra comprar umas coisas e fiquei na casa da minha sogra. Eu não fiz nada no cartório ou na igreja; mas sou casada. Não vejo a hora de ver meus filhos. Hoje eu primeiro penso neles e depois em mim. Um tem sete e a outra tem cinco. Eles são... Mas peraí. A gente tá aqui falando, falando, e como você chama mesmo?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?