30.7.07

 
Serpentinas em luto

Da música “Setembro” do Hojerizah

Seu enterro será meu baile de carnaval.

Mas antes disso, você vai sofrer até chorar milhares de confetes negros; um para cada lágrima que me fez amargar.

Em vez de choradeiras, contratarei uma banda de fanfarra para animar a festa.

No lugar do café, servirei cerveja aos seus inimigos que hão de festejar comigo sua derrota.

Rojões explodirão anunciando pra cidade inteira seu declínio sete palmos embaixo da terra.

Enfeitarei seu caixão com escorpiões, para que você também prove do veneno do amor não correspondido.

Negar-lhe-ei a extrema-unção, para que pague eternamente no inferno tudo o que me fez sofrer em vida.

Das rosas, só terá contato com os espinhos que polvilharei no seu corpo roto.

E como apoteose, farei chover enxofre, que cairá em pingos grossos como serpentinas em luto, para lavar da existência e da minha memória tudo o que você já foi pra mim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?