25.9.07

 
Recado


Filho

José da Silva, o senhor que você bateu o carro, esteve aqui.

Ele disse que você estava bêbado e fugiu pra polícia não pegar.

Que você atravessou o farol vermelho.

Na hora, fiquei nervosa, minha perna tremeu e deixei até o prato de comida cair no chão.

Filho, ele falou que você estava bêbado!

Disse que não vai ficar assim.

Que você destruiu o carro dele.

Ele tem testemunha.

Que que aconteceu, filho?

O que você aprontou?

Tem alguma coisa errada nessa história.

Ele disse que você estava bêbado.

Veio aqui e falou até pro porteiro do prédio.

Fez escândalo.

Eu já disse pra você parar.

Agora, estou com medo até de sair na rua.

Filho, não tô agüentando mais.

Fui pro bar beber.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?