4.9.07

 
"Vim buscar tudo o que é meu"


À Fernanda.

Essas roupas aí são só o começo.

Não é à toa que você as guardou até hoje. Como se quisesse vestir nosso passado de novo. Sabia que eu iria voltar. Que nunca deveria ter me abandonado. E que meu lugar sempre foi e sempre será aqui.

Tadinho! Quem diria que após ter me escorraçado acabaria vestindo-se eternamente com o manto úmido da saudade.

Agora sente falta do meu calor? Das nossas noites quentes e intermináveis? Pois é bom que sinta bastante para sofrer nessa sua pele enrugada pela tristeza da minha ausência como dói amar em vão.

E vão era tudo o que eu tinha no meu coração depois do buraco que você fez nele.

Ah, mas disso é claro que você não se lembra. Assim como também deve ter esquecido que eu jurei que um dia voltaria aqui pra buscar tudo, absolutamente tudo o que é meu. Incluindo você.

Nem que seja para eu pegar essas coisas todas que atualmente não me têm mais serventia e amontoá-las no lixo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?