30.1.08

 
Normalmente


Normalmente eu teria ido falar com ela.

Como de costume, abordaria um assunto inesperado, para o ato não ficar com cara de cantada. Faria um comentário criativo sobre sua resposta, provocando um sorriso de 9,97cm e 7,3 segundos de duração, padrões típicos desta etapa inicial. Teria mais 18,02 minutos de conversa, 72% deles dominados por mim, para que ela achasse que também participava do jogo. Depois de uma olhada demorada e incisiva, a beijaria na boca, fazendo simultaneamente carinhos elípticos com a mão esquerda na orelha e, com a direita, semicirculares no pescoço. Abriria os olhos e esperaria que ela me olhasse, momento que geralmente antecede um sorriso de menor duração, mas maior intensidade (10,59cm em média). Cochicharia em seu ouvido três declarações e uma canção romântica; duas, se a considerasse difícil. A última (cartada final) em italiano. E aí, uma hora e nove minutos depois, ela seria minha para o que eu quisesse.

Mas eu não estava nada normal naquela noite.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?