19.1.08

 
PF & Cia.


─ E aí, gostaram?

─ Nossa, foi o melhor prato que a gente comeu aqui!

─ Que bom. Fiz pra vocês com todo amor e carinho. Sabe? (posso sentar?) Estudei culinária e cheguei a ganhar até concurso em Salvador. Eram mais de mil pessoas e tirei o primeiro lugar. Sou polímata. Tô com essas roupas rasgadas, mas sou médico. Como papai e mamãe. Só estou aqui cumprindo uma missão. A CIA me obrigou a acabar com o Extermínio. Eu fui até o inferno para matar todos do Extermínio. Eles me bateram, atiraram em mim aqui, ó, mas sobrevivi. Apenas eu saí vivo de lá. Vocês sabem, né?, que o inferno fica a 1.650 degraus no subterrâneo? Eu me desmaterializei e fugi sem eles perceberam. Só coisa ruim passando à minha volta. Horrível. Tenho esse dom. Tô com vocês aqui, mas meu corpo tá láááá longe. De vez em quando vou pra São Paulo pelo subterrâneo. Em meia hora. Faço oftalmologia. Há várias cidades no subterrâneo. Se não fossem a CIA e o Extermínio...

─ Vambora! Esse cara tá me dando vontade de vomitar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?