18.3.08

 

Achei que você teve certeza de que tivesse me visto

─ Alô.

─ Oi! Como vai?

─ Nossa, você!

─ Faz um tempo que a gente não se fala, né?

─ Muito tempo.

─ Você nunca mais ligou...

─ Depois do terceiro convite que recusou, pensei que não queria me ver mais.

─ Eu tava enrolada com uns problemas.

─ Tudo bem agora?

─ Sim, tô melhor. E você?

─ Bem também.

─ Acho que vi você na terça passada...

Achei que você teve certeza de que tivesse me visto.

─ Na verdade, percebi quando me olhou.

─ Disfarçou bem.

─ Pensei em falar com você. Se não estivesse acompanhado...

─ É, eu tava.

─ Tá namorando?

─ Não. Mas ela já aceitou três convites meus...

─ Cê continua magoado comigo, né?

─ Que nada. Dias antes, achei que tivesse visto você num bar; era só alguém parecida.

─ Sério?

─ Meu pensamento tem o poder de atrair pessoas. Demora uns dias, mas atrai.

─ Que bom. Podíamos sair pra provar que também tenho esse dom.

─ Naquela época, faria tudo pra isso. Mas esse é o primeiro convite?

─ Não brinca!

─ (...)

─ Você me liga?

─ Acho que sim...


Comments:
Seria uma minicrônica?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?