8.4.08

 

1° Encontro Internacional de Desencontros



─ Boa tarde. Sejam bem-vindos ao 1° Encontro Internacional de Desencontros.


(...)


─ Quer dizer, bem-vindos nada. Não sei o que estão fazendo aqui. Só um bando de desinfelizes como vocês para vir pra cá a esta hora, ainda mais pagando pra isso. O quê? Vieram pra se encontrar na vida? Que vida? Essa que vocês levam??? Rarará. Façam-me o favor! Como se fosse possível melhorar 0,01% qualquer coisa dessa rotina tão ordinariamente estúpida que insistem em cumprir. Tá bom. Sei que pagaram pra isso. Mas hão de concordar que mesmo eu, do alto de toda a minha sapiência e mestrados e doutorados, não posso consertar o que já nasceu errado. Se tivessem vergonha na cara, saberiam disso. Hã? Querem de volta o dinheiro das inscrições? Não é mais de vocês... É de alguém que saberá aproveitá-lo bem melhor. Eu, no caso. De resto, o seminário está acabado. Agora vocês podem e DEVEM ir embora e sumir da minha frente. Onde é a saída? Ainda acham que há saída pra vocês?


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?