21.4.08

 

Horóscopo


“Começa hoje uma boa época para você fazer projetos com amigos e com seu amor!” Nem o telefone toca mais. Mas prometi que não ia insistir de novo. “Mercúrio em Touro pede cabeça fria e diligência em encontrar meios realistas para executar esses planos.” Queria jogar uma bomba pra explodir tudo e sumir daqui. “Continue na empreitada íntima de se resguardar.” Tô há tanto tempo sozinho que já estou começando a estranhar minha própria companhia. “Lua e Vênus brindam você com sorte, favorecimento e amor.” Nada dá certo; só consigo realizar meus receios. “Fuja do vermelho”. E esse maldito sangue que demora tanto pra escorrer.


Comments:
Meu telefone tb nao toca mais, minhas contas estao atrasadas, nao tenho um amor ... Mas o horóscopo insiste em tentar me animar... esse é o de hoje: Este é um dia muito bom para o capricorniano fazer qualquer tipo de atividade com seus amigos. Aproveite para bater um papo e trocar algumas idéias. Mesmo em momentos descontraídos, pode-se chegar a alguma inspiração.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?