21.5.08

 

TÁ ASSUSTADO?


AHHHHHHHHH!

─ (rindo) TÁ ASSUSTADO?

─ O que foi?

─ Nada.

─ Por que esta arma?

─ Gosto de apontar isto pra cabeça das pessoas.

─ O que você quer?

─ Que não faça mais perguntas.

─ Moço, por tudo que é mais sagrado, sou pai de família, tenho dois filhos pequenos, minha mulher tá grá...

─ Cala a boca!

─ Ó, é todo o dinheiro que eu tenho.

─ Dinheiro? Rarará. Quero bem mais que isso...

─ É metade do meu salário!

─ Não vai mais precisar dele.

─ Olha, faço o que você quiser, mas me deixe ir.

─ Fica frio, cê tá indo pra muito longe.

─ Moço, pelo amor de Deus, pegue a grana e vá embora.

─ Acha que tá em condição de dar ordens?

─ Desculpa, só queria acabar com este pesadelo.

─ Sempre pensou que sua vida era um sonho, né?

─ O que eu fiz pra você?

─ Nasceu.

─ Por favor, toma o dinheiro.

─ Continua pensando que pode comprar tudo...

─ Ó, não lembro de você, mas se algum dia lhe fiz alguma coisa, peço desculpa...

─ Agora não vai mais esquecer.

─ Me deixa ir pra casa dormir!

─ Você vai dormir por muito tempo...


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?