24.6.08

 

Nascimento


─ 23 de junho de 1973, à 1h20.
─ Tanto tempo pra isso?!


Comments:
Tanto tempo pra quê?
Pra saber que está tudo imensamente ruim embaixo desse lindo céu azul que vejo agora da janela do escritório. Pra saber que amanhã tudo será insuportavelmente igual a hoje e a ontem e a todos os dias anteriores dessa minha vidinha sem sal nem açúcar. Pra saber que o futuro é inevitável, mas não necessariamente bom. Pra saber que posso até comer o mesmo pão, mas nunca do mesmo pedaço, e isso me faz esperar que um dia o pão melhore mesmo tendo a certeza que não. Pra saber que não importa como eu comece a escrever a história ela sempre terá o mesmo amargo e previsível final. Pra saber que não adianta tentar, pensar positivo, ou seguir qualquer conselho idiota de auto-ajuda, nada nunca vai mudar. A única mudança possível é a destruição de meu corpo e de minha mente por sua implacável ação, senhor tempo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?