29.7.08

 
Batmãe



Sabe, Robin, eu cansei.

Tô cansado dessa luta vã. Desse jogo de cartas marcadas no qual o Coringa sempre ganha. Até o crime organizado virou bagunça. Sem falar que todos os bandidos que eu prendo o Supremo manda soltar.

Dediquei minha vida na batalha contra o mal, dei tudo de mim e só me dei mal. Não tenho o reconhecimento que mereço. Logo eu que merecia brilhar mais do que o Batsinal.

Dia desses até minha mãe me tirou a paciência. Sabe a capa nova toda aveludada que eu comprei na 25 de Março e você mesmo viu que é ma-ra-vi-lho-sa? Com detalhes bordados e strass? Ela teve a coragem de dizer que era cafona. Cafona! Pode?! Fiquei tão possesso que tasquei-lhe um peteleco.

Sei que é feio bater na mãe, mas essa foi demais. O pior é que saiu na imprensa. E arranhou minha imagem.

Ah, Robin, só você me entende. Estou triste e precisando da sua ajuda. Não vejo a hora de encontrá-lo de novo no aconchego da Batcaverna, onde sempre fomos uma dupla dinâmica e você, bem mais que um menino prodígio.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?