22.7.08

 
Operação Solta e Agarra



Do alto do salto alto do meu poder supremo, mando tudo. E, principalmente, desmando.

Mais do que redigir as leis que regem este país, Eu sou as leis que rangem esta nação sem noção de quão grande é minha sapiência perto da ignorância desses delegadozinhos e suas operações pseudoespeciais.

Flagrantes flagrantes, meses de investigação, confissões escutadas em escutas ou provas de suborno são nada perto do poder das minhas canetadas.

Com elas, solto ou prendo quem quiser, pois, se não há juiz acima de mim, sou o Juízo acima do bem ou do mal. Além de tudo, que mal há em conceder habeas corpus que abrirão pra mim milhões em contas das quais nunca prestarei contas?

E não me venham com mandatos de busca e apreensão, pois apreensivos ficarão todos os que ousarem se interpor entre mim e a lei, ou seja, entre mim e Eu mesmo.

Data venia, caro cliente, se protejo-o do Protógenes, é porque também quero proteger os trâmites legais dos meus dólares reais.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?