5.8.08

 
Essa onda diet que emagrece a vida



Como porque é sólido, porque se fosse líquido me liquefazia afogado nas ondas quentes da minha própria bulimia.

Se me escondo atrás do topo do prato que monto, é só porque não quero olhar pra sua cara magra de repulsa diante das montanhas de banhas que o impedem de enxergar quem sou, e o faz ver apenas como estou.

Aliás, assistindo à sua assitia, creio ser mais feliz comendo do que você arrotando a esquelética magreza de quem nunca sucumbiu aos prazeres da mesa.

Sou o que como e, como como muito, sou mais eu do que você, que taí se privando de tudo e jogando na privada o pouco que lhe resta dessa anorexia forçada.

Fartura para mim é viver em abundância, ainda que me pese o peso deste corpo gordo cuja gula é sempre muita e o muito, muito pouco.

Enfim, se não adoça sua vida, não azede a minha e aceite o oposto daquilo que lhe traz tanto gosto.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?