12.8.08

 

Malabares no ar

Brinca com meus desejos como malabares no ar.

Sei que, a qualquer vacilo, eles vão se espatifar, embora ache que os domine perfeitamente com a habilidade adquirida há anos.

No começo, tinha cuidado. Não os jogava tão pro alto. Cadenciava os movimentos com a candura de quem sabe que manipula algo frágil. Concentrava o olhar, cioso da preciosidade que lhe fora agraciada.

Mas hoje você deseja muito mais que meus desejos. E, por mais que tenha me entregue completamente, acho pouco esse tudo de mim. E acrescenta novos desejos a esse jogo que só segue suas regras. E os mistura com insensatez incessante.

Quando o primeiro deles cair, descobrirá que entre os que sobraram não estará mais nenhum dos meus.

E desejará que volte a desejá-lo.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?