2.9.08

 
Encontro



Vou começar a fumar. Beber até perder a consciência. Não ter consciência. Me drogar. Dispensar os remédios controlados. Descontrolar-me. Sair por aí de madrugada sem hora pra voltar. Não voltar. Não ter casa. Não casar. Dançar. Dançar na vida. Transar com a primeira pessoa que aparecer. E com a última que reaparecer. Desaparecer. Esquecer de mim. Dos outros. Jogar fora o celular. Desligar a secretária. Não falar com ninguém até não ter ninguém para falar. Comer só o que não devo. Não ter dever. Dever pra todo mundo. Querer só meus direitos. Ser torto. Usar pouca roupa. Despir-me. Aprontar muito. Aprontar mais. Ouvir nada. Dizer todas. Virar-me do avesso. Ser avesso a tudo. Receptivo a nada. Pensar besteira. Deixar de pensar e de sentir.

E quando eu estiver totalmente perdido talvez volte a encontrar quem eu nunca fui.

Comments:
Também quero esse encontro... adorei
Parabéns pelos 2 anos do blog... pode nao ficar rico como escritor, mas é livre para dizer o que pensa de uma maneira muito peculiar...
 
Descobri seu blog hoje. Parabéns pelos dois anos, o meu tem seis meses e já me dá um trabalho...

Grande beijo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?