16.9.08

 
Guarde você pra mim



Você se basta. Mas a mim não basta ter você.

Preciso muito mais do que tudo que egoisticamente me oferece.

Quero seu corpo, sua alma e seus sonhos, ainda que não esteja nem sonhando em estar dormindo.

Seus pensamentos, mesmo que esteja pensando em como alguém pode passar o tempo todo só pensando em você.

Seu cheiro, embora ele já impregne os travesseiros, meus pesadelos quando não está, a casa e o bairro quando se avizinha.

Suas idéias, que, de tão diferentes das minhas, são um reflexo de como deveria refletir de outra forma.

Sua voz, que me lembra como dói ouvi-la só na lembrança.

Por isso, não se gaste. Não se mova. Não me traia e nem fuja de mim. Permaneça imóvel aqui pra sempre. O mundo aí fora não merece você. E nenhuma outra pessoa precisa mais de você do que eu. Nem você mesmo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?