9.9.08

 
Minicontos fraseados



Tudo o que passa diante dos meus olhos me cega.

E pra conceber um Brasil sem sede, tenho que conceder tudo.

Petrificar mais a pedra que esse coração virar.

Exigir que o seguro pague a perda total desse coração sinistrado que, de tanto ficar marcando passo, nem marca-passo resolve mais.

Fazer das tripas coração para que o coração seja cada vez mais tripa e menos coração.

E que preenche os copos que eu deixo vazios ao tentar preencher o vazio da ausência dela aqui.

Sentia que tinha uma espécie de ímã às avessas, que repelia as pessoas de si.

Pode controlar esse país sem pais e sem babás e mostrar que é baba politicar dando tapinhas nas costas e escorrendo veneno nas babas do fogo amigo.

Transformar os mais sangrentos boletins de ocorrência em canções de ninar.

Minha consciência não está à venda. E nem a venda está em mim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?