14.4.09

 
Quer sair?


Tem certeza? Não vai falar que tá ocupada agora? Que não tá fazendo nada, mas bateu uma preguiça? Que tá indo prum chá de bebê? Que cansou de me dar chá de cadeira? Que tá mal? Com cólica? Febre? Cansada? Que marcou médico? Que tem que ir pra ginástica? Que não pode perder a aula de ioga? Que deu cãibra? Que eu podia ligar depois? Que não a conheci num momento bom da sua vida? Que o tempo não tá bom? Que sou um cara legal, tenho um papo bom, beijo bem, mas... Que combinou um karaokê com uma amiga? Que não recebeu minha mensagem? Que não escutou o celular? Que tá voltando com seu ex? Que se não fosse isso a gente podia dar certo? Que mereço coisa melhor? Que tem jogo do São Paulo? Reunião no serviço? Que só ligo na hora errada? Que não tá a fim de vir pra cá? Que não dá para eu ir aí hoje? Que tá chovendo? Que vai aproveitar o sol na piscina? Que tá muito tarde? Que ainda é cedo?

Quer sair mesmo? Certo, então eu tô passando aí às... Se bem que o quê?

Comments:
oi
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?