4.11.09

 
Minicontos intitulados


Órfão
AplauS.O.S.
A incrível arte que eu não tenho de cantar junto uma canção que está tocando no rádio
Debatendo a cara pra bater
Amuleto de mim
A neurolingüística da casa de papelão
Como é que chama isso aí sem nome?
Receita para um natal feliz
O prelúdio do dilúvio
Escola de Samba Unidos da Desunião
Aeroporcos
A etérea esterilidade do meu desejo eterno e efêmero
Carrinho de batida
Depressão geográfica
Japonês-Hilux
Sua saudade não vale um cartão da Telemar
O manto úmido da saudade
Banheiros do Ó
1° Encontro Internacional de Desencontros
Teledoença
Onde se lê
Sem miniconto(s)
Zuz
Academia da Berlinda*
Sim para não
Malabares no ar
Olimpíadas do fracasso
Guarde você pra mim
Bora pra Borá
Tato tem memória
Empregadice
A Bienal hoje é um tobogã de emoções
Quando a cama quebrou
À Judas
Ex-comunhão
Os suicidas hereditários
O mundinho pequeníssimo do sr. Ínfimo
Há coitados açoitados no trem
De onde a gente parou
En(trave)
A liberdade que eu tenho pra sonhar
Vagantes
Palavras cruzadas (correção)
Morte deliveri

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?