6.1.10

 
Essa doença II


Essa doença é assim; a gente fica sem ânimo pra nada. Tô aqui, ó, só Deus sabe. Comendo a pulso. Preciso engolir alguma coisa. O novo remédio me deu gastura. Essa médica parece melhorzinha. Aquela nem aguentava mais me ver. Quando cheguei, vi que até fez um sinal pra outra. Disse que já tinha me passado todos os remédios. Que não dou certo com nenhum. A nova mandou eu tomar o antigo com metade do novo por seis dias. Ou era o novo com metade do antigo? Agora tá uma confusão na minha cabeça. Quando não durmo não sou nada. Essa cruz tá muito difícil de carregar. Semana que vem consegui um encaixe com outra. Com aquela só tinha pra fevereiro. Acho que o novo não tá fazendo efeito. PARAR??? Quem é você pra falar pra eu parar? Fez medicina? Só os médicos sabem. E todos falaram que não posso ficar sem remédio. Sem remédio fico muito pior. Só Jesus sabe. Mas um dia você vai saber também. Não desejo isso pra ninguém. Minha vida é só problema. Será que consigo um encaixe pra hoje?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?