23.2.10

 
Prometeu acorrentado


Pra você é fácil, né? Fica aí o tempo todo sem fazer nada, enquanto eu me mato na cozinha pra dar o que comer às crianças. Os meninos num têm nem mais força pra chorar de fome. Só fazendo milagre pra cozinhar coisa que preste com a mixaria que você ganha. Minha mãe sempre falava: “marido bom se conhece pelo salário”, mas eu não ouvia. Preferi ouvir as batidas do coração e hoje só escuto choro o dia inteiro. E gente na porta cobrando dívida. E seu silêncio besta de quem não tem o que dizer. Se pelo menos tivesse o fogo de antes na cama... Como pode tamanho sofrimento? Que mal fiz pra tanto castigo? Minha irmã indo pra praia e nós nesta quitinete dos infernos. O bebê tá que é só assadura. Cadê dinheiro pra pomada? Pro ventilador? E a tevê? Já arrumou? Além de perder minha novela tenho que ficar olhando sua cara? E o rádio que tá uma chiadeira só? E a grana do leite?

O cheiro do bife de fígado soca seu estômago e lhe dá náuseas. Ele quer sair, mas a porta está trancada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?