31.3.10

 
“A tua santa tá querendo te enlouquecer"

Inspirado na música “Rede de varanda”, de Juliana Kehl

Lelê no fubá? Café na cama? Beijos de recompensa sem pensar? Perdões constantes pra erros eternamente repetidos? Minha vida vivida só pra você viver?

Bom ter um mundo assim, né? Mas chega! O prazo de validade da minha santidade acabou. Tudo isso foi só até ontem. A partir de hoje... se cuida! Porque eu, que tanto quis ter você, não queria ser você agora. Juro, não queria mesmo.

Essa calma sua vai explodir rapidinho. Sua empáfia vai se espatifar na parede. Um estado de nervos sediará a capital do seu país. Seu ego vai cair do trono. Sua sala vai virar uma cela. Seus amigos, que eram tantos, cuspirão na sua cara a saliva amarga e pegajosa da traição.

Se estou querendo enlouquecê-lo? Não. Isso é só pra você sentir na pele (considerando que você seja capaz de sentir alguma coisa) como é perder a razão por alguém que eu tinha toda a razão de perder.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?