29.4.10

 
Ressonâncias magnéticas e eletrônicas


TUTS TUTS TUTS TUST TUTS TUTS
Esse barulho, quer dizer, essa música, parece onde eu estava
Tuts TUTS tuTs tust tutS Tuts tuTS TUst
mas onde é que eu tava mesmo?
Tuommm tuomm toom toomtoomtoomto
era noite
Tóó tóóóó tótótótótótótótótó
era? sei lá, tá tudo branco aqui
Tuunnn tunn tun tuntuntunnnn
ah, a rave no sítio; só a galera siderada pulando
tuTs tust Tuts tuts tutS TUTS tuTS Tust
bebidas e estimulantes à vontê
Turuuu Turuuuuuuuu Tututututututu
estimulantes e bebidas à vontê
TTuts tutS Tuts TUST tuts tUts tuTs
mas cadê o pessoal? por que tô sozinho aqui?
TóóóTTotótót´to´to´T´tot´toTóóóóóó
eu entrei na vibe? que porra me deram?
Tuuu tuuuuuuu tututututuutututututuu
puta doidera! quando sair daqui vou maneirar nas próximas
TUTtttS tutstuTstust TUTS TUTS TUTS
mas como faço pra sair daqui? por que minhas pernas não se mexem?
Tuoom tuom touom tuoóómmtótótótótó
falaram alguma coisa de buraco... mas que buraco?
tuts tuts tuts
porra de DJ de merda! a música de lá tava bem melhor!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?