11.8.10

 
Tópy Méloddy


Que porra de Beyoncé do Pará, que nada.
Sou mais eu. Eu e minha banda. Tá, eu minha banda e essas aí. Fazer o quê? Além de ouvir música, o povo quer mesmo é ver bunda. Muitas, de preferência.
Por mim, elas nem tavam aí. Mais três pra dividir esse cachê de fome, entupir aquele ônibus velho e rachar quarto de hotel de 5ª. E pra deixar neguinho excitado, achando que a gente topa todo tipo de programa. Teve até um imbecil que perguntou quanto eu cobrava. E o pior é que tava precisando tanto de dinheiro...

Banda Topyyy Méloddyyyyyyyy

Brilharia sozinha aqui fácil. Ainda tô inteira. É, inteira, inteira, não. Mas querem o quê? A Mulher Jaca aqui no palco? Desfile de miss? Cantar bem não basta?

O T que faz a terra TREMER!

Égua, vão pagar pra ver. Quando menos esperarem, a gente tá no topo das paradas. Vamos arrebentar aqui em São Paulo. Fazer essa paulistada rebolar bonito. Misturar maniçoba na pizza. Entuchar o McDonald’s de jambu.

O som do Pará

Cansei de ser pobre. Agora eu vou ser pop!

Comments:
Oi, Sissi.
Bacana que tenha gostado.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?