29.10.10

 
Prometo ser fiel


─ Oi, amor.
─ Eu
─ Pode falar, ele não tá aqui.
─ Te recebo
─ O imbecil? Foi prum casamento de um amigo.
─ Como meu legítimo esposo
─ É, ele ainda acredita nessas coisas.
─ E prometo ser fiel
─ Eu deixei de acreditar já no segundo mês.
─ Na alegria
─ Depois que conheci você.
─ E na tristeza
─ Ou, em outras palavras, depois que descobri a felicidade.
─ Na saúde
─ Não, o traste tá muito mal, mas insiste em sobreviver.
─ E na doença
─ Rezo todos os dias praquele fígado podre se corroer na cirrose de vez.
─ Amando-te
─ Corno cachaceiro desgraçado!
─ E respeitando-te
─ Não, hoje não dá. Depois do casamento ele volta. O infeliz sempre volta.
─ Todos os dias
─ Mas esse sofrimento logo vai acabar.
─ Da minha vida
─ E aí finalmente eu vou poder ser feliz de verdade junto com você. Até o fim da minha vida. Eu prometo.

Comments:
Eu adorei. Um curta passando na minha cabeça.
Gostei mesmo!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?