21.10.10

 
Vendem-se (no estado em que se encontram*)


Homem

35 anos, pardo, 1,75m, 83kg e barriga de chope. Dentição normal; uma cárie aqui e ali. Inteligência mediana (não perde o futebol às quartas e domingos, toma “umas brejas” toda sexta com os amigos e lê 2,17 livros por ano, sendo um do Paulo Coelho). Não vai ao teatro, cinema ou exposições (não se importaria se a Bienal fosse a cada 20 anos).
- Hobby: dormir.
- Principal característica psicológica: não ter psicologia.
- Humor: inexistente.
- Sonho: ser alguém.

Mulher

28 anos, branca, 1,70m e 69kg (sim, depressão engorda). Dentição desconhecida (ela nunca ri). Inteligência elevada, o que não a livrou de fazer a burrada de se casar com ele. Lê 11,99 livros de autoajuda/ano. Não quis ter filhos (pra que transmitir desgraça?).
- Hobby: sonhar.
- Principal característica psicológica: ( ).
- Humor: o que é isso?
- Sonho: poder dormir.

Casal

Embalagem econômica: R$ 1,99 (preço de ocasião, pois os dois tão loucos pra mudar de vida).



* Não aceitamos devoluções.

Comments:
Olá!
Gostei bastante do espaço. Ultimamente estou a escrever minicontos no meu blog: desmondier.blogspot.com

Beijos!
 
Oi Anderson!
Nossa, obrigada! Fiquei muito, mas muito feliz com seus elogios. Estou ajeitando o blogue aos pouquinhos, organizando as páginas por lá. Ainda estou ajeitando a página com meus contatos! rs
Então, espero ansiosa por novos minicontos no teu blogue! =)
Gosto bastante de ler e acho que muita leitura faz a gente querer escrever cada vez mais. É um pouquinho da gente, já que a gente é um pouquinho de tudo que a gente lê, vê e sente por aí!
Estou morando nos EUA agora. Estou estudando aqui um pedaço na minha área de pesquisa, mas volto ao Brasil próximo ano!
E você, de onde é?
Volte sempre ao blogue!
Abraçso querido e ótima semana!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?