6.2.11

 
VirtuAll


Torpedo: “Olá, Y, como vai? Sou o X da festa de ontem. Lembra?”
Torpedo: Torpedo SMS entregue p/ Y (19:03:01 de 10.01.11).
Facebook: Y: “Hoje eu acordei e tomei café com pão.”
Torpedo: “Olá, Y. Recebeu meu torpedo?”
Facebook: Y: “Hoje eu acordei e tomei café com pão.” X curtiu isto.
Torpedo: Torpedo SMS entregue p/ Y (19:08:02 de 10.01.11).
MSN: Y (Disponível).
MSN: X: “Olá, Y, como vai?”
MSN: Y (Ocupada).
Orkut: Y: “Amigos: como várias pessoas estão fazendo, estou saindo do Orkut. Agora, só no Facebook. Me adicionem lá! NÃO quero perder o contato com vocês!!!!”
MSN: X: “Oi, Y. Saiu do Orkut?”
Twitter: Following Y.
Facebook: Y: “Hoje eu acordei e tomei café com pão.” X recurtiu isto.
MSN: X: “Tá ocupada?”
Skype: Instalação concluída com sucesso.
MSN: X: “Sei que deve tá ocupada, mas tava pensando se vc não queria ir hoje...”
Skype: X: (“Como é que funciona esta merda?”)
Facebook: Y: “Hoje eu acordei e tomei café com pão.” X megarecurtiu isto.
E-mail: “Oi, Y, como está? Recebeu minhas mensagens?”

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?