12.3.11

 
Patologia do trato genital


─ São bonitos?
─ Sim.
─ Tá olhando bastante, né?
─ Pra caramba.
─ Pra caramba quanto?
─ Muito.
─ Queria ver mais?
─ Ô!
─ O quê?
─ Tudo.
─ Tudo tipo?
─ Você inteira!
─ Toda?
─ É.
─ Incluindo as partes que não viu ainda?
─ Isso.
─ Como sabe se são boas?
─ Instinto.
─ Pode se decepcionar...
─ Duvido.
─ Mulher engana...
─ Não a mim.
─ Quer mesmo então?
─ Claro.
─ Agora?
─ Já!
─ Assim sem mais nem menos?
─ Você é muito mais do que menos.
─ Às vezes, menos é mais...
─ Não ligo pra exceções.
─ Pra nenhuma?
─ Nenhumazinha.
─ Mesmo?
─ Mesmo! Exceto...
─ Ah, tem uma então?
─ Sim.
─ Qual?
─ Mulher oferecida.
─ É meu caso?
─ Talvez...
─ Tô me oferecendo pra você?
─ Tá aí assim...
─ Já tava antes de você.
─ Parece que tava me esperando.
─ A rua é pública.
─ Meu campo de visão não.
─ E seu campo tá vendo o quê?
─ Dois adversários começando o jogo.
─ Qual jogo?
─ Pra que saber?
─ Terei mais chances de ganhar.
─ Não precisa.
─ Por quê?
─ Porque quase sempre ganho.
─ E se perder desta vez?
─ A última que ganhou não pôde comemorar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?