12.7.11

 

VAI!


─ Tá esperando o quê?
─ Não sei.
─ Então começa.
─ O quê?
─ Cê sabe.
─ Sei do quê?
─ Estamos aqui pra isso.
─ Agora-já-assim?
─ Queria quando?
─ Preciso pensar um pouco...
─ Pensar era a etapa 1. Estamos na 4; a penúltima.
─ A última é qual?
─ Essa que você vai começar. AGORA!
─ Não sei se devia.
─ Eu sei. VAI!
─ Você não acha que podemos nos arrepender?
─ Achar era a etapa 2. A de encontrar a pessoa.
─ E agora?
─ E agora achamos alguém legal e você fica assim?
─ Queria que ficasse como?
─ De qualquer jeito. Menos feito estátua.
─ Isso é muito radical pra mim.
─ Se não fosse, não teria graça.
─ É. Não tô achando graça.
─ Até porque me saiu caro.
─ Mas foi ideia sua.
─ Foi ideia NOSSA!
─ Você queria mais do que eu...
─ Ó... Não quero me intrometer na relação de vocês, mas eu
─ Pode se intrometer. Pagamos pra isso.
─ Não precisa falar. Eu vou.
─ Vai?
─ SIM!
─ Que bom!
(...)
─ Hum...
(...)
─ Nossa!
(...)
─ UAU!
(...)
─ Tá. Legal. Agora vem.
(...)
─ Vem pra cá.
(...)
─ Chega. Vem pra mim agora!
(...)
─ Tô mandando você VIR porra!


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?