29.9.11

 

Minicontos fraseados V
(Retrospectiva dos 5 Anos)


Por termos tremor e nos termos inferiores a tudo.

Ainda que os saibamos tortos, os temos por direito, dado pelo voto sem veto de um povo cordial e quieto, brisado na eterna bruma do país do futuro do pretérito.

Bateu na sombra da trave.

Perde-se de si, mesmo sem nunca ter se encontrado.

Resto do resto do que sobrou de vocês (que já não são grande coisa), caminhamos tortos e com cobertores rotos, sempre sem rostos e rotas e arrotando no destino.

Esses dedos me carinhando, com movimentos algebricamente estudados, parecem bem mais do que cinco nos seus quíntuplos desejos escondidos.

Circuncidado de si

Germinando o presente cujo germe roubará teu futuro?

Tenho em mim meu antieu.

Na luta contra mim, me venci me derrotando.

Esperar por alguém que sempre foi um eterno atraso de vida?

Rugas que retardam lágrimas já demoradas.

Descobertos do breu que houvéramos sido, perderíamos a razão e daríamos à luz a sonhos prenhes da energia do que geramos de melhor.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?