22.9.11

 

Minicontos intitulados II
(Retrospectiva dos 5 anos)


AplauS.O.S.

A incrível arte que eu não tenho de cantar junto uma canção que está tocando no rádio

Debatendo a cara pra bater

Amuleto de mim

Como é que chama isso aí sem nome?

O prelúdio do dilúvio

Escola de Samba Unidos da Desunião

Aeroporcos

A etérea esterilidade do meu desejo eterno e efêmero

Sua saudade não vale um cartão da Telemar

1° Encontro Internacional de Desencontros

Sem miniconto(s)

Zuz

Malabares no ar

Bora pra Borá

Tato tem memória

À Judas

Os suicidas hereditários

O mundinho pequeníssimo do sr. Ínfimo

En(trave)

A liberdade que eu tenho pra sonhar

Morte deliveri

Durante o meio segundo que você leva pra desviar o olhar

A edícula do inferno

A construção da destruição

Noite quente pra sonhos fumegantes

Só ao redor de si

A falsa tranquilidade da chama da vela enquanto o Vento não vem

Defesa imundológica

So(i)sLaio

O abraço do taxidermista

Hidrografia do corpo

Leviatã pra viagem

Ré-nuncia

Refundação do abismo

O alvo é a paz

Vazamento de vida

Procura(dor)ia


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?