6.9.11

 

MINICONTO
CINCO ANOS


Órfão

Como cheguei até aqui

AplauS.O.S.

A incrível arte que eu não tenho de cantar junto uma canção que está tocando no rádio

Cada um tem seu par

A venda

Derrota

Debatendo a cara pra bater

Amuleto de mim

A neurolingüística da casa de papelão

Ex-tamira

Rio

Brasília

Feriados

O silêncio é a gente mesmo demais

Cemitério

Networking

Como é que chama isso aí sem nome?

Receita para um natal feliz

Ano novo, vida velha

Sérgio Sampaio

Sérgio Sampaio II

O prelúdio do dilúvio

Carência

Eu mereço coisa melhor

Três Carnavais

I - Escola de Samba Unidos da Desunião

II – Bandeira branca

III – É carnaval em Salvador

O dia em que o Sol sair de novo

Soberba

Você acha que consegue me cansar?

Aeroporcos

─ Que qui cê tem de goró aí? Porque eu não preciso beber pra ficar alegre

“Desvio para o vermelho”

“A minha casa é uma caixa de papelão ao relento”

Roteiro turístico

Bem imóvel

Fudeu!

A etérea esterilidade do meu desejo eterno e efêmero

Carrinho de batida

Casamento II

Casamento I

Casamento 0

Rádio-relógio

Depressão geográfica

PARE DE SOFRER!

Presença de espírito

A queda

Japonês-Hilux

Aeroporcos II

Ônibus

Serpentinas em luto

Equação

A volta da Manu

A volta (ou A vida não é Algodoal)

Sua saudade não vale um cartão da Telemar

O copo

"Vim buscar tudo o que é meu"

O manto úmido da saudade

Recado

Cartão de crédito

“Cai no areal e na hora adversa”

“Doce de sal”

Amostra da mostra

Janela

Finados

Banheiros do Ó

Olhos de ver

Futuro

Cela de menor

Destaque do mês

Batida

A gente não tem natal

Nós somos os seus piores pesadelos

Vamos matar logo esta saudade

Marca

Azulejos

PF & Cia.

Comida

Oração

Normalmente

Horizonte

Horário de verão

O segredo

O segredo II

São São Paulos

Achei que você teve certeza de que tivesse me visto

Contramão

Dengue

1° Encontro Internacional de Desencontros

Casais

Horóscopo

MATA!

Teledoença

Onde se lê

TÁ ASSUSTADO?

Sem miniconto(s)

Não converso com estranhos

Vasos comunicantes

O ganhador

Nascimento

Zuz

Academia da Berlinda*

Sim para não

Operação Solta e Agarra

Batmãe

Essa onda diet que emagrece a vida

Malabares no ar

Olimpíadas do fracasso

Supersuperficial

Encontro

Minicontos fraseados

Guarde você pra mim

Bora pra Borá

Tato tem memória

Ingressos e críticas

O dia em que São Paulo parou

Postinor

Telemarketing

Empregadice

Minicontos fraseados II

Deu tudo certo até começar a dar errado

A gente não se bate muito

A Bienal hoje é um tobogã de emoções

Caixinha de natal

Quando a cama quebrou

Presente de natal

Xadrez de olhar

O que você vai fazer da sua vida agora?

Miséria

À Judas

Melhora

O pedido

O pedido II

11 Pontos de alagamento

O X da xenofobia

O complexo caminho das lágrimas

Ex-comunhão

Os suicidas hereditários

O mundinho pequeníssimo do sr. Ínfimo

Aumento

Inverdade

LAVAMOS

Quer sair?

Há coitados açoitados no trem

Pandemia

Elevador

Nossa igreja está crescendo

Retiro espiritual

Açougueiro de luxo

A testemunha

O cheiro do seu cabelo

De onde a gente parou

En(trave)

Atos secretos

A liberdade que eu tenho pra sonhar

Essential things of Brazil

Vagantes

O povinho do pacote

Lembranças escurecidas pelo tempo

Palavras cruzadas (correção)

O medidor de palavras

Desfile

Minicontos fraseados III

Malabares no ar II

Malabares no ar III

Morte deliveri

Minicontos intitulados

Na falta de um bom título

Durante o meio segundo que você leva pra desviar o olhar

Hérnia de disco

A edícula do inferno

"Abacaxizinho de Natal"

Vaca homeopática

11 Pontos de alagamento II

Essa doença

Essa doença II

20 anos depois

A construção da destruição

"Mendigos serão sempre necessários"*

São Paulo Féchiom Uíqui

Absurdamente feliz!!!!!!

Prometeu acorrentado

Noite quente pra sonhos fumegantes

Figurantes principais

(Só)lilóquio

A vida nova que você me deu

“A tua santa tá querendo te enlouquecer"

FILOSOFIA DA EMPRESA

Queria o quê?

O desfragmentador

Ressonâncias magnéticas e eletrônicas

Não há mais paisagens no fundo do mar

Não é por aí

Só ao redor de si

“Vanessa, tire o véu da inocência”*

Supra-sumo

A falsa tranquilidade da chama da vela enquanto o Vento não vem

Defesa imundológica

So(i)sLaio

A cor do derramamento

Val-de-Cans

Vim buscar tudo o que é meu II

Fio narrativo

O abraço do taxidermista

Hidrografia do corpo

Tópy Méloddy

Bíblia

O colecionador

Banquete na Nova Higienópolis

ESTREIA OFICIAL DO MINICONTO - LADO B

Megaplégica

Cela de menor II

Agora eu me sinto assim

Vendem-se (no estado em que se encontram*)

Prometo ser fiel

Finados

A sombra da minha sombra

Leviatã pra viagem

“Dos seios de ‘Juliana’ ainda jorram leite”*

Parada de Lucas

MakLeys Cabeleireiros

11 Pontos de alagamento III

Luzinhas

Lugares

O poeta n.° 2

Lixo extra e ordinário

Ingrato grão

Ré-nuncia

VirtuAll

Refundação do abismo

Movimentos Mínimos para Deslocamentos Curtos (MMDC)

Busca e apreensão

Patologia do trato genital

Japão em 5 Tempos

I – Terremoto

II – Tsunami

III - Radiação

IV - Comboio decasségui

V – Os que sobramos

Pessoa do povo

O alvo é a paz

Família feliz (vende-se)

Brincando de devassa

Brincando de Bukowski

Natal polar

Bulingui

Dia dos Namorados

Ponha um pouco mais de de-li-ca-de-za

Vazamento de vida

Verniz saje

VAI!

Construdestruição

Construdestruição II

Captação híbrida

Isso

Programa de índio (ou Quase um Minifato)

Procura(dor)ia

UFC no metrô

Vida encapsulada

Morte Futebol Clube


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?