12.10.11

 

Minicontos fraseados VI
(Retrospectiva dos 5 Anos)


Ultrapassar o limite de si para chegar ao começo do outro.

Grávidos só da gravidade e sua grave leveza. Partindo prum parto às avessas sem data pra cesarianarmos uns aos outros.

Estar ensimesmado pode ser bom, se ainda houver alguém dentro de você que tolere sua insignificância.

nosso torto DIREITO penal sem nenhuma PENA.

Giganteando-nos menos. Apequenando-se mais.

A ilusão é um falso chão.

a desgraça engraçou-se de nós.

em redemônios moinhos gigandantescos

Sob nossos pés já não sobrávamos sobre nós.

progressão geomórtica

Em cada trago, trago pra mim o estrago do meu eu.

inspirado por uísques e vodcas e cervejas sem marca e mulheres marcadas e papos marcantes

Tudo isso pra ver se, sendo tão depravada, eu goze, enfim, da re-putação da minha ex-vida privada.

vestida a caráter (o mesmo que lhe falta)

Quede vala que os valham?

bombeando o gozo da vitória napalm da mão de um tratado mútuo de cessar-fogo imposto à queima-roupa.

O manto úmido da saudade.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?