2.9.12

 
E-books, e-readers e e-erros


Deu na Folha que editoras e livrarias já usam hábitos de leitores para aumentar a vendagem.

Eis a gloriosa era em que, enfim, leitores têm pleno domínio sobre o que desejam ou pensam que acham que devem desejar querer.

Livros extensos serão logo exterminados quando 9,99% dos clientes chutarem-os antes da 50ª página (sim, pode-se saber em qual empacaram).

Trechos sublinhados pelos leitores terão destaque nas capas, ainda que sejam do parágrafo final.

“Final” será um conceito relativo: a orelha trará (trairá?) o que os leitores acharam do final. Os mais populares participarão do BBB (Big Brother Brochura) e o vencedor será adotado na próxima publicação.

Capa?

Cada um escolherá a cor, imagem e título da sua (que virá com seu nome como co-autor da obra).

“1ª edição”?

Outro termo démodé: livros não terão data. Sairão um a um do forno pra esquentar os desejos calientes de clientes fervorosos da religião da Inovação Absoluta do 7º Dia.

E (revo) ré-volucionária...


Comments:
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1120748-habitos-de-leitores-ajudam-livrarias-a-definir-estrategias.shtml
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?