10.10.12

 

Lançamento da minha peça "Tem Espaço de Sobra no Meu Coração"


Caros leitores e caríssimas leitoras,

No próximo dia 22 (2ª feira), haverá o Coquetel de Lançamento do livro que traz a minha peça "Tem Espaço de Sobra no Meu Coração".

Ela é uma das que foram escritas na 3ª Turma do Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council.

Nos dias seguintes também serão promovidas várias leituras dramáticas, palestras e oficinas

Convido todos a participarem e divulgarem esses eventos que estão na programação abaixo.


Basta confirmar presença pelo tel. (11) 3549-4499 ou e-mail rsvp@fiesp.org.br

Abraços e espero vocês lá!

Anderson


P.S.: a imagem fere pela 1ª vez a regra (nada marqueteira, eu sei) deste blogue de ter “apenas” textos.
Mas acredito (e podem acreditar) que é por uma boa causa.









Comments:
Tem Espaço de Sobra no Meu Coração

Sinopse

Dois casais vivem uma relação conflituosa entre desentendimentos e separações, que culmina na desintegração de suas vidas pessoais e profissionais: a psicóloga vira garçonete, a bailarina torna-se atendente de telemarketing, o líder de banda transforma-se num compositor de jingles e o escritor, num revisor frustrado.

Ao longo da peça as quatro personagens vão intercalando suas frustrações profissionais com seus desencontros amorosos na busca pelo amor e acabam se envolvendo com o parceiro do outro casal.

Nesse jogo em que até os diálogos de cada casal intercalam-se e interagem com o da outra dupla ─ fazendo com que a forma espelhe o conteúdo da história que está sendo narrada ─, a música também complementa as situações, pontuando os momentos de maior harmonia e desarmonia.

A realização e frustração pessoal e profissional e a anulação de si pelo outro são temas que dominam esse embate.

No final desses caminhos cruzados cada um chega a um novo limite de si.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?